Estreia: Tudo Por Um Pop Star
- UFUPIC
- 5 de out. de 2018
- 2 min de leitura
05/10/2018 | 19:16
Por - Jackeline Freitas

(Imagem retirada do trailer oficial do youtube)
Lança na próxima quinta (11) “Tudo por um pop star”, o filme baseado na obra de Thalita Rebouças, dirigido por Bruno Garotti e estrelado por Maisa Silva (Gabi), Mel Maia (Ritinha) e Klara Kastanho (Manu). O filme retrata a história de três adolescentes que farão de tudo para convencer seus pais a permitirem uma viagem ao Rio de Janeiro para ouvirem de perto a banda Slavabody Disco Disco Boys.
Garotti já dirigiu alguns filmes para o público infanto-juvenil e parece ter agradado com uma temática jovem e mais ligada à tecnologia. Seus dois filmes, “Eu fico Loko”, e “Amor.com” foram grandes sucessos com o público atingido. As três atrizes principais também já têm suas carreiras consolidadas nesse ambiente o que aumenta a audiência.

(Imagem retirada do site: Globo filmes. Em pé da esquerda para direita: Giovanna Lancellotti, Isacque Lopes, João Guilherme, Victor Aguiar e Felipe Neto; sentadas da esquerda para a direita: Mel Maia, Klara Kastanho e Maisa Silva)
Maisa Silva iniciou sua carreira com 3 anos na emissora SBT e, atualmente com 16 anos, é a adolescente com maior número de seguidores em suas redes sociais no Brasil e a segunda no mundo. Mel Maia com apenas 7 anos intérprete de Rita na novela da emissora Globo “Avenida Brasil”, surpreendeu o público. Hoje com 14 deixa sua marca com sua ótima atuação, vários seguidores e algumas polemicas sobre seu namoro. A mais velha do grupo, com 17 anos, Klara Kastanho, que deu vida à primeira atriz-mirim vilã com apenas 8 anos em "Viver a vida", carrega uma coleção de prêmios por sua ótima atuação na novela.
O filme também contou com a atuação de Giovanna Lancellotti, que interpreta a Babete - personagem que ajuda as tietes a conhecerem a banda; e Felipe Neto interpretando o youtuber Billy Bold, cujo papel na trama é sortear credenciais do show para seus seguidores.
Por fim, a interpretação do grupo Slavabody Disco Disco Boys ficou para os talentosos João Guilherme (Slack), Victor Aguiar (Michael) e Isacque Lopes (Julius). Os rapazes tiveram de “perfomar” com atuação, canto e dança.
Comments